Estágios e empregos

Mais notícias sobre a FCI
Para mais oportunidades, inscreva-se em nosso grupo no Facebook: COMPUTAÇÃO MACKENZIE - FCI







quinta-feira, 28 de abril de 2016

FALCONI CONSULTORIA - ESTÁGIO EM SUPORTE

A FALCONI é uma consultoria brasileira, fundada pelo professor Vicente Falconi e reconhecida pela sua capacidade de ajudar as organizações a construírem resultados excepcionais por meio da gestão. Atuamos em todos os segmentos de mercado com cerca de 5 mil projetos realizados no Brasil e no exterior, nas esferas pública e privada.
Somos uma consultoria focada em transmitir conhecimento efetivo para empresas e governos para que, assim, alcancem resultados excepcionais.
 
 
  • Bolsa: 1.400,00 (somente 6 horas), ticket refeição de 30,00/dia, vale transporte, plano de saúde e odontológico, convênios de descontos, lanche na empresa, possibilidade de participar de cursos internos na FALCONI.
 
  • Atividades:
Atendimento de suporte à utilização de softwares(Sistemas Operacionais, Office), hardwares (notebooks, impressoras, videoconferências, etc), manutenção em notebooks, switches, cabeamento, redes e demais dispositivos tecnológicos.
  • Formação:
Cursando: Engenharia de redes, ciência da computação, Sistemas de informação, Gestão de TI e correlatos, a partir do 4º período e faltando pelo menos um ano meio para a formatura.
Conhecimentos necessários:
Inglês: avançado – será testado.
Excel: Avançado
Office: intermediário
Redes: intermediário
Sistemas operacionais: intermediário
  • Conhecimentos desejáveis:
Suporte e manutenção em computadores e sistemas operacionais, instalação de software, redes, cabeamento estruturado e telefonia.
 
Experiência na área será um diferencial.

Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vila Olímpia.

Currículos para   danielesilva@falconi.com com o assunto ' estágio em TI'